outubro 13, 2017

Serviços

Ilustração de digitalização.

DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS

Transformação das informações contidas em papel para meio digital, através de equipamentos profissionais, para diversos formatos de saída: PDF, JPEG, TIFF ou Word.

Benefícios

Preservação e organização de conteúdo de forma intuitiva, acesso rápido e eficiente, diminuição sensível na guarda de papeis, controle e gerenciamento das informações.

Tipos de digitalização:

Digitalização comercial

Documentos comuns em empresas: contratos, notas fiscais, faturas, documentos de recursos humanos, relatórios, documentos contábeis e jurídicos.

Digitalização artesanal

Documentos históricos que exigem manuseio delicado, em projetos especiais: livros, conjuntos encadernados, slides, negativos e fotos.

Digitalização de grandes formatos

Para documentos de tamanho acima de A3, em scanners cilíndricos: jornais, mapas, plantas de engenharia e banners.

Equipamentos

Só trabalhamos com equipamentos profissionais que possuem ultrassom: folhas duplas travam as máquinas e o operador as digitaliza novamente.
Desta forma inexiste a possibilidade de perda informação útil.
Nossos scanners digitalizam em média, na velocidade de uma folha por segundo.
Para grandes formatos, utilizamos scanners cilíndricos de última geração, que permitem a reimpressão das digitalizações sem perda de resolução de seus originais.

Áreas de atuação

Bancos, indústrias, universidades, hospitais, escritórios de advocacia, escritórios de contabilidade, cartórios, consultórios médicos e fundações.

Local dos serviços

A Doc Virtual possui alta capacidade de produção, tendo unidade produtiva em local de fácil acesso: Avenida Brasil e Avenida Nove de Julho.
Também realiza as atividades na sede do cliente, disponibilizando equipamentos e mão-de-obra especializada.

Entre em contato.